quarta-feira, 26 de julho de 2017

Anchieta - ES (II)


Muito amor no coração...

Lá vamos nós!


Amo o azul do céu e o verde da mata... num cenário perfeito!


Pelos caminhos da vida no verde da grande esperança...



Meu padrinho e tia me levando a passear na roça que tanto amo...



Nos jardins, passeando para encher-me do perfume das flores...



Minha prima do coração, adotada pela família aos doze anos e é uma bênção extraordinária para todos e, sobretudo, para mim...

Tem nome de santa: Zita...
Ora pela minha felicidade...



Gado pastando e garças no meio deles... inusitada cena...


Meu postal encantador...


Essa florzinha delicadinha se chama beijo..
Beijos na cor vermelha no coração dos amigos daqui, eu deixo hoje...


Beijos na cor rosada no rosto dos amigos daqui, com amizade fraternal, eu deixo hoje...

Ser feliz e fazer feliz é a ordem do meu coração nesta nova idade que entro hoje, dia 26 de julho...




Uma fatia de bolo aos amigos deste blog, com muito carinho...




2 comentários:

  1. Lindo,Rosélia! Belas fotos e passeio! PARABÉNS! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Passeio lindo !
    que bom encontrar quem você tanto gosta !
    aceito os beijinhos, flor bonita que guarda sementinhas pretinhas
    que semeadas dão origens a outros beijos
    que muitos beijos você receba no seu aniversário
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.