terça-feira, 4 de julho de 2017

Petrópolis - RJ (I)


#52semanasdegratidão26



Subi a montanha para estar com o meu Deus (nosso)...
Gratidão imensa ao Senhor Deus por  mais um encontro dos Oblatos Beneditinos.


Quando mais me aproximava do meu paraíso secreto, ia ficando mais feliz, meu coração explodia de alegria e não cabia dentro do meu peito.



Deus encheu meu coração de Amor Santo e Abençoado onde sinto a alegria do meu próximo e o amo cada dia mais e mais.

Eu coloquei os meus desejos nos Teus sonhos
Não sei mais viver sem Ti"...



Subir a serra me dá muita alegria ao coração. 
Sinto-me mais pertinho de Deus.



 Chegar ao Mosteiro e receber lençóis azulzinhos é saber que meu espírito vai descansar  muito.


Estou seguindo meu caminho, me guio por Teus passos"...

Não preciso de muito para ser feliz e, de hoje em diante, vou ser feliz em Deus, comigo mesma e com quem Deus me doar na sua Inifnita Bondade.
Tudo na vida passa, tudo é fase e Ele muda nossos Planos.
Estou numa fase de muito amor no coração.


Pintou um lindo arcoíris no meu céu.
Desejo que todos os amigos do meu blog sejam ricamente abençoados também com cores suaves de paz e alegria imensa como as que sinto nestes últuimos dias de uma forma toda especial.
Ela veio direto de Deus e trazida por um anjo puro do céu.


Eu calei minha tristeza olhando nos Teus olhos
E afoguei as minhas lágrimas no Teu peito".

Meu Deus de Bondade, olha por todos os que sofrem como Tu sofreste na Cruz!


Minha Mãe Amada, intercede por todos seus filhos com carinho de Mãe...












Quando em nossa vida temos muita escuridão e não vemos a saída, a cruz aparece lá no alto a nos iluminar e Ele nos dá  a saída para todos os males.
Confiemos e Nele exultemos!




















"Você me leva ao deserto para falar de Amor,
Me deixa passar pelo vale pra mostrar que está comigo
Me põe no meio da tempestade, pinta um arco-íris
Pra me dizer no fim que a Tua fidelidade não acabou...


"Minha vontade eu apoiei na Tua lei
Na Tua identidade eu descobri quem sou
Você me atraiu com cordas de amor"...


Petrópolis, um Paraíso de se passear e rezar, tudo lá favorece desde o clima de interiorização à natureza linda do lugar...

Profundo é a profundidade das riquezas
Da glória que do céu desceu
Em nosso meio habitou em graça e em verdade
Pra me mostrar que em Deus eu tenho um pai
Eu achei meu esconderijo debaixo de Tuas asas
Na rocha minha casa eu construí
E nem o vento poderá me derrubar
Eu encontrei, o meu lugar em Ti


Força, Elaine Gaspareto porque Deus é por nós sempe, mesmo quando temos um fiapinho só de forças , Ele vem com a Força do Alto que nos resgata e nos dá TUDO, absolutamente TUDO que nos faz intensamente feliz.
Nada me falta, Senhor, gratidão imensa, meu Deus Amado.








l

3 comentários:

  1. Lindas fotos dessa cidade linda e desse período que tanto bem te faz! Vale muito ficar assim! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos para eu continuar matando a saudade, e bom saber que fez muito bem pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Assim como as palavras de Clarice, é assim que eu te sinto! Só felicidade e amor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.