sábado, 12 de agosto de 2017

Arraial da Ajuda - BA (III)














A travessia de balsa no carro foi ótima! Não resisti, saí do carro... meu  genro me fotografou...
Filha morre de medo e eu não...




Entrar  numa igreja dos lugares onde vou, é  um bálsamo espiritual imenso...
Nada seria igual se não pudesse entrar nas Igrejas...







Atravessar de balsa é apreciar as belezas bem devagar...


Aqui, pude rezar meu terço sossegada pelos que amo...


Gosto de lugares tranquilos...
Preferiria ter ficado numa pousada por aqui...







Um recanto florido...




Ver o pôr do sol me encanta e prende minha atenção...
prefiro a tudo o mais...














Lanchinho da tarde...


Passarela do álcool...







O que uma avó não faz por #netinhosamados




Cuidar  dos netinhos é muito bom...



Já em Porto Seguro...


À noite, no axé baiano, muita contemplação do mar na noite e as ondas me fizeram rezar com fé...





7 comentários:

  1. Arraial é linda e parece mágica...Lindas fotos por lá e em P.Seguro! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olhares lindos de quem se sentiu bem feliz!!! Bj

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo e que belas imagrns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida Roselia.
    Que fotos lindas e mas lindo ainda foi o seu semblante de alegria. Um lindo fds. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Então, a tal 'passarela do álcool' ainda existe! Ouvi muita música boa neste local, conheci muitas pessoas, fiz amigos. Que saudades daqueles dias.
    Sim, muito bom cuidar do netinhos. É uma troca deliciosa.
    Um beijo minha querida amiga, boa tarde e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom uma viagem para dentro de um vilarejo como Arraial com toda sua calma. Belas imagens da viagem com momentos de descontração e alegria com a familia.
    Que outras possa fazer e compartilhar.
    Quando entrar numa igreja pela primeira vez, faça tres pedidos, assim minha mãe me ensinou, rsrs.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rosélia, como vai? Que delícia de passeio!!!! Arraial é mesmo convidativa! Eu adoro sair do carro em travessias, rsrsrs medo nenhum, kkkk! Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.